quinta-feira, 25 de outubro de 2012

OS NEOFASCISTAS TOMARAM O PODER - PORTUGUESES CONDENADOS À FOME!

 


O ministro terrorista do CDS que ocupa o cargo de ministro da pseudo Segurança Social, Mota Soares, atirou o barro à parede e anunciou uma enorme redução dos apoios sociais aos mais carenciados. Se antes aqueles já passavam fome agora o que irá suceder? As políticas são vincadamente de neofascistas inveterados que ocuparam o poder através de eleições legitimas mas que agora já não merecem, nem têm, apoio ou a confiança dos portugueses. Já são há muito personas non gratas. Logo, a ilegitimidade da ocupação dos seus cargos é mais que evidente.
 
E prosápia e a técnica do monstruoso ministro, digno do governo neofascista e de um PR que pactua cobardemente na mesma linha, foi a de anunciar cortes elevados nos referidos apoios sociais para depois se mostrar "sensível" à contestação e reduzir os mesmos para valores ligeiramente menores. Mas, ponto acente, os cortes são efetivos e à medida do que este ministro neofascista havia inicialmente determinado nas suas contas. Apresenta calculadamente valores inflacionados para depois fazer de conta que os reduz, quando afinal o objetivo é mesmo fazer os referidos cortes. Parece que estúpidamente os sindicatos e todas as outras organizações de defesa dos cidadãos vão "embarcar" na loa do monstruoso ministro. Em suma: mais de um milhão de portugueses vai ser condenado a passar ainda por mais carências, por mais fome. E nisso incluem-se as crianças, os velhos, todos aqueles que têm sido vítimas desta exacerbada desumanidade perpetrada pelo elenco governativo de Passos Coelho-Portas-Gaspar-Cavaco Silva.
 
Há cerca de dois anos que os portugueses estão a ser condenados à miséria, à fome, por um grupelho de neofascistas que tomaram o poder com mentiras e que atualmente o ocupam violando a vontade da maioria dos portugueses. Por isso teme eleições. Por isso e por mais nada. Quer o governo (PSD-CDS), quer Cavaco Silva. Uns e outro, para além de já não merecerem o respeito da maioria dos portugueses, já não têm legitimidade para desempenhar os cargos que ocupam. Se o quiserem confirmar que se disponham a fazer eleições antecipadas - presidenciais e legislativas. Por que não o fazem? Considerando a realidade miserável do país só podemos aferir que os neofascistas tomaram o poder subvertendo a democracia.
 

Sem comentários: